3 de maio de 2011

O troféu de TROLL do ano vai para...


A logomarca ou logotipo.. sei la o que da unir nem deveria ser isso aê e sim um TROLL FACE ENORME.
Estou revoltada sim, aline aqui afinal, quando você pega uma questão da UEL você já olha e fala "Hummm, isso tá a cara da uel" assim como de outras universidades, mas com a nossa querida unir TÊM QUE SER DIFERENTE ¬¬
Esses dias fui estudar, e fiquei me perguntando... Eu estudo questões objetivas, estilo enem, ou dissertativas?
Moral da história, tive que estudar de tudo um pouco. Afinal a nossa querida unir não adota um estilo, um ano ela coloca so regional como segunda fase, e coloca aberta. Em outro ano coloca questões de quimica e matemática + regional dissertativa... No outro a segunda fase são questões objetivas, e esse ano tem um papo de que vai ser 100% enem.
Coé? Decide mano, adota uma forma e fica com ela, e não fica mudando todo ano!
Aí devido a falta de RESPONSABILIDADE, nós futuros acadêmicos temos que ficar que nem NERD NA MICARETA, atirando pra todos os lados. Ao invés de se dedicar somente para o estilo de questões da unir, sem perder tempo...
Eu to estudando pra ser uma universitária e não uma aprendiz de vidente, é tenso para os alunos e professores tentarem imaginar qual vai ser a preza do ano.
Adota um estereótipo e segue ele, e pronto. Todos ficam felizes, professores, alunos e tudo o mais. PRA QUÊ SER TROLL?
Isso é porque é uma UNIVERSIDADE FEDERAL, imagine se não fosse.
Unir? Na boa, haja como tal. Honre o nome que carrega!
Carimbinho pra você Universidade "FEDERAL" de Rondônia;


0 comentários:

Postar um comentário