26 de março de 2011

O infância perdida : x

É galerinha, hoje eu aqui em casa estava pensando: minha infância é que foi boa, essa pivetada de hoje, só tem bobagem praticamente pra se inspirar.
Pois é, eu sou da geração que viu os Mamonas Assassinas cantar e zuar no palco,que viu Tim Maia Cantar, que assistiu desenho do tipo Thunder Cat's, Power Ranger (aquele originalzão, que era dos dinossauros e tals), Bananas de pijamas, Ursinhos carinhosos (fui longe cara), Chaves e Chapolin (não que os de hoje não assistam, mas não tinhamos malicia antigamente, pelo menos não tanta), cara eu assisti liga da justiça do antigão, que não tinham base no espaço, era uma base na terra, e não era nem liga da justiça o nome, era os Super Amigos. Isso sim foi época boa, agente sabe o que é ter de soprar a fita de um Super Nintendo pra fazer pegar na marra, o que é brincar de peteca na rua com os amigos, que não eramos dependentes da internet, e nem sonhavamos com Orkut, MSN, Twiter, nem nenhuma dessas redes sociais, que aproximam no mundo virtual e afastam cada vez mais no mundo real.
Hoje em dia as crianças estão crescendo ouvindo bandas como Restart que não passam conteúdo para suas cabeças, que na verdade me perdoem os fãns desta banda que leem esse blog que são ignorantes em relação ao próprio país em que vivem. Músicas de diversos cantores que fazem cada vez mais apologia ao sexo, o que está matando os neuronios de todas as crianças um a um, esmagados com a falta de cultura que a eles é submetida.
Vocês acham que isso é cultura? Vocês acham que isso constroi uma pessoa? Isso só está construindo um mundo onde garotinhas de 10, 12 anos, aparecem na webcam só de sutien e calcinha, para velhos tarados que não tem mais o que fazer.
Agora você, que tem uma irmã, um irmão, uma filha ou filho, pequeno ainda, até mesmo já grande, faça essa pergunta a si: É ESTE O MUNDO QUE EU QUERO PARA O MEU FILHO, FILHA, IRMÃO, IRMÃ...?

Obs.: Ninguém faz minha opnião nem meus pensamentos, ao contrário das muitas pessoas que existem hoje, eu penso por mim mesmo, e como diz meu professor da facul:
"Ninguém manda em você, nem um chefe, nem sua mãe manda em você, por mais que aparente, só você manda em si."
Um abraço a todos, e tenham um ótimo final de semana, um ótima semana e um ótimo ano.
Ass.: Ítalo B.

Um comentário:

  1. me emocionei preto. UHDASIUHDAUIH finalmente tu dic alguma coisa que preste. botei fé. foi só entrar na facul pra virar gente é? UIDAHUIDHAUIHDAS
    Aline Delfiol Aqui ;DD

    ResponderExcluir