25 de fevereiro de 2011

Revolta da semana!

Cara, é muito foda chato, quando você vai para algum lugar atrás de uma informação ou de qualquer outra coisa e é mal atendido, seja porque a pessoa não sabe ou porque é idiota mesmo!
Velho, eu fico p... quando alguém que trabalha em algum lugar e eu vou no tal lugar e me diz:
AH NAO SEI NAO, ISSO É COM OUTRA PESSOA.
eu fico pensando, e me segurando pra ser educada.
MAS PUT A KEEP ARE YOU, [/fala tudo junto e rapido ;P] tu trabalha nesse local mano, tu tem que saaaaaaaaaaber.
Outra coisa que me deixou revolts essa semana foi quando eu fui ao shopping cidadão tirar meu titulo de eleitor ;PPPP

A mulher me diz:
- É a sua primeira via?
e eu:
- Sim ;D
ai ela:
- AH, mas você VOTOU NA ULTIMA ELEIÇÃO
eu olho pra ela com a maior cara de c* do mundo:
- Não moça, como eu ia votar sem titulo?
Mas a minha vontade mesmo era dizer:
VOOOOOOOOOOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEI (y) VOOOTEI PRA CARAMBA! COM O TITULO DA TUA MÃE. ¬¬

quem me conhece sabe que eu odeio pergunta idiota. nunca me faça uma... se estiver espere para receber uma patada. eu ultimamente tô convivendo muito com o ítalo ;PP

0 comentários:

Postar um comentário