10 de janeiro de 2011

Dossiê da segunda feira!

Nome: Segunda-feira
Apelidos: Dia da preguiça, dia de começar a dieta, dia da ressaca, dia de reclamar da vida ok, eu sei que isso é toodo dia!

Função:
- Se você tá de ressaca: ficar dormindo, com o figado trabalhando a mil e reclamando da vida
- Se você tá no dia de começar dieta/academia: fica adiando ate alguma segunda feira, ou até você perceber que aquela sua calça nao cabe mais em você caso seja mulher, caso seja "homem" hehe ficar com aquela barriguinha nada charmosa marcando na sua blusa pendurada pela sua calça.
- Se você tá no tedio porque é um vagal e nao faz pn da vida: ficar enchendo o saco de todo mundo, reclamando SEM MOTIVO. porque mano, se toca... quando tu tem muita coisa pra fazer fica reclamando e quando nao tem reclama tbm? Oo decide ne?
Data de "Nascimento": 
- Se você é cristao: Começou a muito tempo atras quando Deus criou o mundo!
- Se você é sei la eu o quer: Defina sua teoria aqui nos comentarios porque eu nao sei! Sou uma crista. e rezo muito por voces (A) MINTIU!
Mano so tenho uma coisa a dizer: PRA MIM, segunda é dia da preguiça e eu to morrendo aaqui e você ta morrendo ai, lendo que eu sei... se nao está, VAI LER OS POSTS ANTIGOS! falou! beijos e nao me liguem [/que coisa mais 2008/2009 né?]
e siga - nos no twitter! @alineesep @itbss @atireipaupato





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário