15 de janeiro de 2011

Analise musical...

COM A BANDA MAIS ENVOLVENTE DO MOMENTO...
BANDA DEEEEEEEEEEEEEEJAVUU ~tanan, ta tanan~ 

O que pensa que eu sou?
Se não sou o que pensou REEEEEEEEEEEEEEEEEEEFLITA.....
Me libera, não insista
E vá viver um outro amor 

Lembro quando me deixou sozinha SE FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUU / FOOOOOREVER ALONE DETECTADO!
Amor, o que eu fiz pra merecer? NASCEEEU , MORRE DIAAABO hehehe o pato sabe trollar
Pensa que eu sou sua menina
Não sou um brinquedo pra você

Eu quero te possuir
Quero você todinha pra mim QUER DAR UMA DE SATÃ AGOOORA É? HEHE/ EXOORCISMO NELES.
Eu quero te possuir
Quero você todinha pra mim

O que pensa que eu sou?
Se não sou o que pensou REFLITAA DE NOVO
Me libera, não insista
E vá viver um novo amor
Aii o resto da musica é o que ta ai em cima mais um monte de vezes...
DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGAS MAAANOOOOOLOOO





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário