1 de dezembro de 2010

Paródia - Uma arlinda mulher [/ô miiiiiinino buuuunito!



De Aline LINDA Delfiol
Para Italo Irritante Borges.



Te encontrei todo revoltado e esculhaxado
Na Santa Luzia entregue as birita.
Te cortei várias vezes com as minhas tiradas muito F%#$
te chamei de mundiça

Te ensinei todos os auto-reverse da vida
e o movimento de (...) é melhor nem comentar....
Te falei que o importante é a Unir
e que  te mato de pancada se você não passar.



Você foi agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento,
em toda a minha vida

E eu to mentindo pra carai porque voce sabe
que o mais importante pra mim é o Jajá
E quem amafagafar os mafagafinhos
bom retardado será

Te falei que as prezas que eu ja fiz na minha vida
e tu me disse o que tu fez no verão passado

O zoista cuida dos zóio e os oculista
Deus me livre nunca vão mexer no meu [/PS: NO SEU TALVEZ HAHAHAHAHA]

Pois prá mim você é uma besta mitológica
com cabelo pixaim
parecida com a Vanusa
Eu disse isso pra rimar
com a soma dos quadrado dos catetos
é igual à porra da hipotenusa


Você foi agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento,
em toda a minha vida
E eu to mentindo pra carai porque voce saaabe
que o mais importante pra mim é o Jajá
E quem amafagafar os mafagafinhos
bom retardado será

Eu fundei a Associação Internacional
de Proteção aos cachaceiros do churrascão õ/
Te provei por B mais C que a menina
dos teus zóio não é mais sapatão [/será se ela usa SABONETE? KKKKKKKK agt entende!
Dar um prato de trigo prá dois tigres e
ver os bichos brigando é coisa que ruim que você faz que só!
Pois nos "tira e põe", deixa ficar da vida
sempre serei FILHA DE JÓ [/nunca fui, mas ainda tenho esperanças *-*

(...)

HAHA, eae Italo Borges (on twitter) curtiu? E vocês pessoal? :}







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário