21 de dezembro de 2010

Análise Musical.

Quanto tempo que não tem um post como esses por aqui né? ENTAAAAAAAAAO lá vai..

Teus sinais
Me confundem da cabeça aos pés [/MAAAAAAAAANO, a menina é um farol ambulante na Bolivia.]
Mas por dentro eu te devoro [/Tá ligado naquela digestão intra corporea básica] 
Teu olhar
Não me diz exato quem tu és [/se for o Luan Santana diz siiiim VEEEEEEEEEESGO]
Mesmo assim eu te devoro
Te devoraria a qualquer preço [/a fome faz isso com as pessoas, ou a seca ... dependendo da sua malícia]
Porque te ignoro ou te conheço
Quando chove ou quando faz frio
Noutro plano
Te devoraria tal Caetano
A Leonardo di Caprio
É um milagre [/ REFLIIIIIIIIITA]
Tudo o que Deus criou
Pensando em você [/aquele miguéé básico pra ver se vai ter um gratinado mais tarde]
Fez a via-láctea
Fez os dinossauros
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu
Sem contar os dias
Que me faz morrer sem saber de ti [/ saca só, tem gente que diz que Jesus está voltando... MAAAAANO ele tá bem aqui, ta vendo nao ? o cara morre e vive ...]
Jogado à solidão [/EMO DETECTED]
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida,
Não, não.

Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar
Devorar você [/OMG ele só quer viver pra comer ela ;OOOOOOOOOOOOOOOOOOO pense no comer como a sua mente peversa quiser]





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário