23 de dezembro de 2010

5 coisas que irritam: Você a noite em casa!!!



1º- Você a noite em casa (Mega Puta FAIL)


2º- Você na maior depre em casa e as pessoas no Twitter, no Msn, no Orkut e seja lá qual raios de sites de relacionamento que você use, dizendo: Me arrumando pra sair; enquanto vocÊ fica no maior Forever Alone!!
 3º- (Nos caso dos Blogueiros) Não ter PN pra postar no blog e postar q não tem pn pra postar (De onde será que tiramos essa idéia?! kk³³)


4º- Ficar com o seu pc, escutnado as musicas de sempre, com as pessoas de sempre no msn que são mais tiradas do que você e que a única coisa que voces ficam fazendo é perguntar o que estão fazendo

5º- (E último graças a Deus) Só ter o Atirei o Pau no Pato de Blog pra ver na Net.
I ai, se indentifico com algum? Então comenta ai!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Pior que é verdade ,não sei pra quer ficar em casa se fica o mair canto do grilo : cri cri cri (8)hehe eu tenho blog,porq tb não tenho nada pra fazer dai eu escrev nele *-* KKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK, a equipe te entende! passamos por isso tambem :/

    ResponderExcluir