3 de novembro de 2010

Justin Bieber "O filme (?)"


Bom, todo mundo ou não, sabe que o Justin (lê-se Justen) Bieber vai fazer um "filme" contando sobre a emocionante vida dele. Ok, mas o que um menino, VEJA BEM EU DISSE MENINO! Sabe sobre a vida? O que vai ter nesse "filme" ? Eis a questão. 


Tá certo, ele faz turnê, já viajou mais do que muitos quarentões que tem por aê e tals. Mas e daííí?
Vai ser supeeer emocionante esse filme, cheio de ações como por exemplo o primeiro fora que ele teve, tá parei! Senão vão dizer que isso é uma safadeza oculta.
Mas enfim, ele vai falar o que nesse filme? Sobre o primeiro beijo dele? Fala Sério. ¬¬'
O que mais entristece um cidadão, é que pessoas ou não né?  Vão pagar pra ver tal filme, e vem coisa pior por ai... que provoca reação como: vontade de xingar muito no twitter porque elas AINDA VÃÃO GRITAAAAAAAAR. É serio, acredite se quiser. Se elas gritam no Harry Potter, Crepusculo e blabla, imagina no filme dele.
Sem falar que eu fico aqui imaginando como vai ser o filme eu admito que eu não tenho o que fazer me lembra de 2007 sobre aquele vídeo do bonequinho de porcelana Previsão MINHA de como vai ser o filme
TSC TSC, fica de alerta pra vocês pessoal... Não percam o tempo de vocês assistindo isso!
O ministerio da saúde adverte: ISSO FAZ MAAAAAAAAAL, muito mal!

PS: só pra constar, quando eu escutei Baby, eu juuuuuuurava que era uma mulher que cantava, não só eu... várias pessoas... Cara ele tem voz de mulher! Tá vou parar por aqui, porque se eu continuar ja vai ser sobre analise musical, e esse nao é o foco! kkk³


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário