Vamos imaginar a seguinte cena: uma pessoa com deficiência física dirigindo seu carro chega em algum supermercado ou em qualquer lugar e encontra sua vaga ocupada por alguém quem não apresenta a mínima deficiência física mas sim mental, o que ela faz em relação a isso?
Muitas vezes simplesmente procuram outra vaga, e algumas vezes chamam algum orgão responsável para resolver. Mas e quando isso acontece não pelo motivo citado acima, mas pelo próprio estabelecimento que reserva a tal vaga mas não tem a conciência, ou melhor, tem a conciência mas não sabe como praticá-la? Esse é um exemplo encontrado em alguns estabelecimentos, onde a vaga reservada para deficientes tem uma placa indicando a vaga, mas o problema: A PLACA ESTÁ EM CIMA DA VAGA! A placa está a tão firme que já apresenta até uma certa profundidade no local, será que ela alguma vez já foi retirada dali para que um deficiente a utilizasse? Fica a cargo da conciência de cada um o que está certo e o que deveria estar certo!

isso é la no irmãos gonçalves né? ja tinha reparado nisso anteriormente ;OO
ResponderExcluircomo diria a guria isso é uma #putafaltadesacanagem se eu fosse um deficiente eu #xingariamuitonotwitter