Após uma seção de 14 horas de discussão, o senado argentino aprovou no dia 15/07/2010, o casamento homosexual, sendo o primeiro da América Latina a aprovar e estar entre os 10 primeiros paises no mundo a aprovar a união entre pessoas do mesmo sexo. Essa atitude sempre será lembrada como um marco no que diz respeito a quebra de preconceito na América Latina. Mas convenhamos, nada contra as mulheres que gostam do mesmo sexo na Argentina mas como todo homem, agente sempre tira sarro dos nossos Hermanos argentinos, mas já era de se esperar que os argentinos aprovassem essa lei, afinal eles pelo menos para nós brasileiros não são o melhor exemplo de masculinidade.
Sou plenamente contra o preconceito aos homosexuais, esse post é simplesmente uma brincadeira com nossos hermanos, meus parabéns por essa atitude, mas fazer o que né, eu sou brasileiro e não desisto nunca... de suar com a cara dos argentinos e pra finalizar essa foto simboliza tudo:
Como diz nosso saudoso Vesgo do Pânico: Argentino não pode ver uma mangueira que já quer colocar na boca!! kkkkkkkkkk³³³³

Postar um comentário